*/

sábado, 7 de julho de 2012

Nova fase da Demi Lovato


Depois de um ano completamente turbulento, com o termino do namoro com joe jonas ( um dos seus melhores amigos ) e ter que conviver com ele e sua namorada em uma turnê. Ter declarado sofrer transtorno bipolar, anorexia, bulimia e que se mutilava dês de criança.

Demi lovato, depois de sair de uma clinica de reabilitação, se torno uma nova mulher. Entrou em uma fase de alto confiança e superação se tornando um grande exemplo pra muitas pessoas, principalmente pras garotas que já passaram ou convivem com esse assunto com amigos.

Transtorno bipolar, anorexia, bulimia e automutilação são temas batidos que sempre acontece com adolescentes que enfrentam problemas com a autoestima. Demi lovato fez um documentário “Stay Strong” mostrando tudo o que aconteceu com ela. Também fez tatuagens pra cobrir suas cicatrizes pra lembra-la de sempre se manter forte.


Hoje demi esta mais linda do que nunca, com um estilo Boho Chic, cabelos longos atualmente loiro com pontas rosas. Uma voz incrível, seu novo álbum unbroken é um sucesso.  Ela foi convidada pra ser jurada do programa X Factor junto com Britney Spears.


Motivo de orgulho pra muita gente, principalmente pra mim, que já era fã dela dês de Sunny entre estrelas e Camp Rock ( confesso que chorei com ela nos dois filmes ), e agora sou muito mais. Porque ela conseguiu superar tudo e ainda dar a volta por cima, e hoje está ai fazendo muitos shows e levando alegria pra muitos fãs.


0 comentários

Postar um comentário

Seguidores