*/

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

I miss you


Faz algum tempo que não te vejo, que não escuto tua voz. Queria saber como você esta, o que esta sentindo, com quem esta andando, se senti falta de mim. São tantas perguntas que me atropelam a cada dia que passa e me deixam assim sem saber o que fazer.
Queria poder está ai do teu lado, te proteger e dizer que sinto muito. Queria ter super poderes pra fazer com que você não sinta mais dor e seja feliz novamente. Eu sei, você é feliz, mas queria te fazer feliz pra sempre. Só quero que saiba que estarei aqui te esperando sempre, quando estiver pronto por favor venha logo, porque eu não aguento mais esperar.
A falta de uma pessoa, nos leva a procurar desesperadamente alguém que possa preencher o vazio que foi deixado não por uma pessoa qualquer e sim, aquela pessoa muito importante na nossa vida, que se foi e deixou apenas saudades, lindas lembranças e ate pequenos arrependimentos.  Mas no meio dessa loucura toda esquecemos que aquelas pessoas não poderão ser substituídas, jamais.


3 comentários

Suzana 13 de novembro de 2012 às 08:47

Saudade... Só o tempo pode curar :/

Anônimo

Lindo o texto e realmente, saudade só o tempo pode curar!

Jhannifer 16 de novembro de 2012 às 08:32

Verdade, pena que o tempo as vezes é muito doloroso.

Postar um comentário

Seguidores