*/

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cinema: Monte carlo


No final de semana passado eu estava naqueles dias de tédio e fui procurar o que estava passando na tv e por sorte estava acabando de começar Monte carlo, peguei o embalo e fui assisti. O filme é uma comedia que realmente te faz ri, pelo menos me fez ri. Porque existem vários filmes por ai que são do gênero comedia e eu fico o filme todo seria. Eu assisti o filme todo e curti bastante, ele é ótimo pra quem está afim de ri um pouco nesse comecinho de ano. {\ficaadica.


Ele conta a historia de uma garota que sonha em ir pra Paris, algo que é bastante cogitado hoje em dia, muitas garotas sonham em visitar a cidade luz ou cidade do amor, como é discutido no filme. Esse sonho da Grace personagem vivida pela Selena Gomes, faz com que milhares de garotas se identifiquem com ela.
Junto com sua melhor amiga Emma, vivida por Katie Cassidy e sua meia irmã Meg, vivida por Leighton Meester elas passam por varias aventuras em paris e monte carlo.
O filme tem um pitada de drama, um pouco de romance e muita comedia. Ele ensina que quando pretendemos viajar devemos contratar uma agencia de viagem realmente profissional e seria, que não devemos deixar de viver por causa de uma perda, que vivemos desejando algo pensando que ele é o melhor quando na verdade o melhor está do nosso lado e mostra que quando o amor é verdadeiro ele é capaz de viajar o mundo atrás de você.

 
Enfim essa é a minha opinião e pro filme de hoje dou nota 8. Mas de opinião pra opinião qual é a sua ?

0 comentários

Postar um comentário

Seguidores