*/

SOBRE

A ideia de fazer um blog surgiu do nada entre três amigos com personalidades diferentes que queriam apenas passar o tempo e se divertir. Depois de muito quebrar a cabeça pra achar um nome que pudesse dar certo, surgiu o bugui iugui. Fizemos o blog, a ideia inicia era falar sobre assuntos de garotas e garotos, paralelamente. Mas não deu muito certo porque eram assuntos muito amplos e não se encaixavam no mesmo lugar, não do jeito que a gente queria. Com o tempo fomos adaptando o blog e transformando no que ele é hoje.
Oie! Meu nome é Jhannifer. Sou uma garota tímida e nada comunicativa, mas amo desenhar, pintar e fotografar. Não sou melhor nem pior do que as outras garotas que tem blogs. Apenas quero que as pessoas enxerguem o mundo de uma maneira mais leve e divertida. Assim como eu. Eu tenho sonhos como qualquer outra garota, pretendo me forma em Arquitetura e Urbanismo, Designer, Web design, design gráfico ( você deve esta imaginando que estou na duvida, não, nao estou na duvida, eu quero fazer tudo isso mesmo ), ainda pretendo falar varias línguas, conhecer o mundo e principalmente a Austrália, quero pintar meu cabelo de varias cores, sou completamente a favor da mudança de visual, a gente só tem uma vida pra ficar igual por muito tempo. Como eu disse não sou nada comunicativa, não pretendo ser jornalista e tenho um serio problema em falar em publico. Mas, estou aqui porque sei que o blog vai me ajudar bastante, a superar todos esses medos e amadurecer.
Entao é isso, esse é um pouquinho do meu mundo! 



Fala ae, pessoal! Me chamo Felix e ao contrario de muitos não tenho apelidos - pelo menos não para as pessoas em geral. Como, ao contrário de todos os outros assuntos, sou péssimo em falar sobre mim, serei o mais sucinto possível. Adoro tecnologia e não me vejo fazendo outra coisa no futuro que não seja relacionado à isso. Sou o tipo de pessoa que gosta de se autosuperar a cada dia que passa. Já tive alguns blogs, mas o primeiro que terei que dividir com duas garotas é o Bugui Iugui. Me sinto até um pouco mais feminino - no bom sentido, é claro (se é que existe bom sentido nisso). Apesar do mundo não ser um conto de fadas, tenho uma princesa e um reino particular, só nosso. Adoro ler todo tipo de coisa desde livros pequenos como O Senhor dos Aneis (1500 e lá vai cacetada de páginas) até bulas de remedio. Sou fã e praticante de Artes Marciais. Sou crítico diretor particular de filmes, séries, músicas e todo tipo de arte-cultura-pop. E, é... não há nenhuma frase que mais defina, não só a mim mas como a todos nós humanos, que a célebre citação de Nietzsche: "Humano, demasiadamente humano."



Olá! Meu nome é Daniela, mas gosto que me chamem de Dani ou @Danniecosta. Tenho 19 anos e nasci na Bahia - Salvador. O que dizer sobre mim ? Sempre fui uma garota hiperativa e falo muito. É sério, ás vezes eu brinco dizendo que Deus só descansa seus ouvidos quando chega a minha hora de dormir. Eu nasci de 7 meses e descobrir isso recentemente, então tudo faz sentido,não é ? Sempre fui apressadinha desde novinha. Eu gosto muito de escrever. O meu primeiro texto eu fiz com 7/8 anos e se chamava a menina do vestido azul, meu pai me olhou com a cara do tipo " Como você consegue ser tão sentimental com essa idade?", ok, outro probleminha : Sou feita de sentimentos da cabeça aos pés. Sou dramatica, sensivél , maluca e canceriana. Será que todos cancerianos são assim? Acredito em milagres, estrelas, universo, em Deus. Acredito em um mundo melhor e faço faculdade de publicidade por que ainda quero mudar o mundo. Não vê lógica nisso? Nem eu. Tenho um blog a parte do buguiiugui que se chama garota prolixa #novidade. É lá que coloco meus textos sentimentais demais, se quiserem acessar http://dannie-f.blogspot.com.br/ #sintam-seemcasa. Sou apaixonada por fotografias, música, livros e pela Demi Lovato #quedaaoextremo. E aliás, falando de livro e música, sou apaixonada pelo livro " A culpa é das estrelas" e a Hazel é a minha personagem preferida de todos livros que já li. E give your heart a break é assim : Escrito para mim. Bem, acho que vocês já devem ter me conhecido um pouquinho através desse pequeno comentario sobre mim. Beijinhos e se cuidem. Qualquer coisa apareçam por aqui :*

Seguidores